CERIMONIAL R

02/07/2011 13:36

 Quem Somos

Meu nome é Rafaela Drilard, tenho 29 anos, sou casada, formada em Administração de Empresas por profissão e Cerimonialista por paixão. O trabalho com cerimonial surgiu muito naturalmente na minha vida...

Tudo começou em 2oo8 com o meu próprio casamento. Todo o planejamento dele foi feito com 1 ano de antecedência, onde eu pude me dedicar e me envolver com cada detalhe,  sem que nada passasse despercebido.   Eu sempre fui muito organizada, sempre gostei de planejar a minha vida, as minhas atividades, sou extremamente perfeccionista, altamente detalhista e muito exigente também.... Tenho muita iniciativa, atitude,  espírito de liderança, procuro me antecipar aos problemas e creio que o conjunto de todas essas qualidades  fizeram com que o meu casamento fosse um grande sucesso!!!!

Prova disso são os comentários e os elogios que eu recebo até hoje dos meus familiares, amigos e convidados..... Várias amigas que já estavam com a intenção de casar, começaram a me procurar para pedir orientações, conselhos e dicas de como eu havia conseguido realizar um evento tão maravilhoso....

Até que uma delas me deu a idéia de investir nessa área, já que tinha tudo a ver comigo e por ter planejado sozinha o meu primeiro evento de grande sucesso. Daí surgiu o Cerimonial R.... onde eu realmente me realizo, me envolvo com cada história, cada casal, e procuro fazer o máximo, pois me coloco no lugar dos noivos, pois sei o que eles estão sentindo, conheço os medos, conheço as ansiedades, as expectativas deles e sei que assim como eu , eles esperaram muito por esse dia e esperam que tudo aconteça como eles imaginaram.... e o meu trabalho é fazer com que todos esses sonhos se tornem realidade!

Diferencial

O Cerimonial R é o único cerimonial que presenteia os clientes  com 2 fantásticos diferenciais....

É isso mesmo !!!  Fechando o seu contrato com com Cerimonial R ganhe de presente o Telão e o Sky Paper (chuva de prata) para abrilhantar ainda mais o seu evento...

Sky Paper:  É uma máquina que representa todo o glamour da chegada dos noivos à recepção....

Cria um efeito maravilhoso e valoriza muito tanto nas fotos quanto na filmagem....

É um diferencial inesquecível para a entrada do casal e também Para o momento do baile...

Nossa máquina é elétrica, pode ser ligada em qualquer tomada, tem um desing moderno, é discreta, possui rodinhas, por isso podemos acompanhar o casal aonde eles forem, e o seu motor é muito potente, por isso proporciona uma sensacional chuva de prata com muito papel.....

Ofercemos o serviço de Sky Paper  independente do cerimonial.

 

Telão:O momento do telão é um dos mais esperados do evento, pois é onde todos acompanharão a retrospectiva dos noivos, debutante, etc...,  trazendo muito mais emoção e brilho para esse momento...

Nosso projetor é de última geração, nossa tela mede 2,20 x 1,60 e atende perfeitamente  em qualquer espaço.

Oferecemos o serviço de Telão independente do cerimonial.

 

Serviços

O Cerimonial R oferece qualidade e profissionalismo nos serviços de assessoria e cerimonial para casamentos, 15 anos, bodas, formaturas entre outros.

Trabalhamos com cerimonial integral e o chamado cerimonial “do Dia” para melhor atender as necessidades de cada cliente, permitindo assim  que todos aproveitem o máximo desse dia tão especial e deixando toda a responsabilidade da organização e condução do evento por nossa conta ....

    1. Avaliação do perfil dos noivos.
    2. Previsão do orçamento geral.
    3. Indicação de todos os profissionais necessários para o evento.
    4. Agendamento e acompanhamento nas visitas e fechamento de contratos.
    5. Realizar o RSVP (Confirmação de Presença) na modalidade Passiva: onde é o convidado quem faz o contato.
    6. Assessoria na lista de convidados e presentes.
    7. Reservas de mesas para padrinhos e família.
    8.  Check list na semana do evento juntamente com os noivos, para analisar os contratos e montar o staff da cerimônia e recepção ( ordem do cortejo, cumprimentos, chegada na recepção, fotos n mesa do bolo, bouquet, telão, etc...), criando assim um cronograma com todos os horários pré-estabelecidos para cada momento. Pois dessa forma os noivos não perderão nenhum minuto sequer desse dia inesquecível.
    9.  Ensaio na semana do casamento no local onde será realizada a cerimônia.
    10. Supervisão do trabalho de todos os profissionais envolvidos e contratados.
    11. Coordenar a equipe de ornamentação na igreja / e montagem do salão durante o dia.
    12. Estar presente no evento com uma equipe de 3 profissionais, sendo 1 cerimonialista e 2 assistentes.
    13. Condução do protocolo do evento.
    14. Receber os convidados na igreja, bem como orientar os pais, padrinhos, florista, pajem/dama e porta aliança na entrada da cerimônia.
    15. Acompanhar a cerimônia, orientar os pais/padrinhos no momento da assinatura e no momento da saída.
    16. Acompanhar a chegada dos convidados à recepção.
    17. Acompanhamento do serviço do buffet.
    18. Orientar os pais/padrinhos no momento das fotos na mesa do bolo.
    19. Orientar os noivos no momento do bouquet/telão/pista de dança.
    20. Distribuição de lembrançinhas, quando houver.
    21. Distribuição dos kits/baile, quando houver.
    22. Retocar a maquiagem da noiva e estar à disposição dela, quando for necessário.
    23. Guardar os presentes e os pertences dos noivos, num carro disponibilizado pela família.